02/12/2015
Programa de formação de liderança da Fundação Estudar chega a Porto Velho
LabX reúne universitários e recém-formados que querem ter uma carreira de alto impacto e transformar o Brasil em um país melhor.

    Foto: Reprodução/ Porto FGV
A Fundação Estudar promoverá em Porto Velho, pela primeira vez, um programa de formação de liderança para jovens transformadores. Focado em universitários e recém-formados de até 25 anos com energia e vontade de transformar o Brasil, o LabX acontecerá nos dias 05 de dezembro e 23 de janeiro. Os encontros têm como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

Através de conteúdos práticos e convidados especiais, o LabX visa ilustrar o perfil de um grande líder.  “Queremos desmistificar a imagem que o jovem tem sobre liderança. Liderança, para a gente, é a atitude de alguém que sonha em realizar grandes transformações”, comenta Anamaíra Spaggiari, responsável pelo programa da Fundação Estudar. Transformadores locais da cidade são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens, mostrando o caminho para chegar lá. O programa também ajuda a promover uma rede local, trazendo ao participante a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O LabX Porto Velho será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, desafiando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Mais de 30 cidades de todo o Brasil estarão recebendo o LabX durante o segundo semestre de 2015. Para participar do LabX Porto Velho é necessário preencher um formulário de inscrição até dia 29 de novembro contando sua história e mostrando seu potencial de liderança. A taxa de participação varia entre R$ 70,00 e R$ 169,00 e há possibilidade de isenção de taxa.





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法