06/08/2020
Após zerar casos ativos da Covid-19, São Francisco do Guaporé volta a ter sucessivas infecções pelo vírus
Entre 1° e 5 de agosto, São Francisco contabilizou 12 novos pacientes infectados pelo coronavírus. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Depois de anunciar que não havia mais casos ativos de Covid-19 em São Francisco do Guaporé (RO), o município voltou a ter sucessos registros da doença.

Entre 1° e 5 de agosto, São Francisco contabilizou 12 novos pacientes infectados pelo coronavírus. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

O maior número registrado da doença, em um único dia de agosto, foi na terça-feira (4), quando os testes de sete pacientes deram positivo.

O boletim da Sesau indica os seguintes números da Covid-19 em São Francisco:
  • 1° de agosto: 1 novo caso
  • 2 de agosto: 2 novos registros
  • 4 de agosto: 7 novos casos
  • 5 de agosto: 2 novos casos
Casos totais

Segundo a Sesau, São Francisco contabiliza 100 casos totais de Covid-19 até esta quinta-feira (6), sendo que 86 estão curados. A cidade tem dois óbitos registrados pela doença.

Uma das mortes por coronavírus em São Francisco é do médico Basílio Pary Ledezma. Ele era natural de natural de Cochabamba, na Bolívia, e faleceu em 24 de julho.

No início da infecção por Covid-19, Basílio permaneceu internado em São Francisco, mas foi transferido a um hospital de Cacoal, onde morreu.

Na ocasião, servidores do Hospital Regional de São Francisco se reuniram para prestar homenagem ao profissional, que era querido por todos.







 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法