07/08/2020
Fórum Amazonia+21 será realizado todo virtualmente
Serão vários encontros prévios de diálogos entre os meses de agosto e outubro, para consolidar o conteúdo do Fórum, que será realizado de 4 a 6 de novembro.
Com a pandemia do novo Coronavírus, a programação do Fórum Mundial Amazonia+21, evento organizado pela Prefeitura, por meio da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, também teve que se readequar e os debates, que antes seriam presenciais, serão realizados virtualmente.

O Fórum Mundial Amazônia+21, previsto para ocorrer no mês de maio, foi suspenso e os seus desdobramentos avançaram com reuniões virtuais e diálogos, a fim de se encontrar um novo modelo adequado para a sua continuidade, considerando-se a importância mundial das propostas para a geração de riquezas e renda para as comunidades amazônicas e povos tradicionais, com proteção plena ao bioma.

Mais de 100 instituições, nacionais e internacionais, continuam envolvidas com o Fórum: Academias, cientistas e especialistas, setor produtivo e empreendedores, instituições de fomento, governos e sociedade civil organizada, motivaram a organização a transformar o evento presencial em virtual, produzido e gerado a partir de um estúdio profissional, da Amazônia para o mundo.

Serão vários encontros prévios de diálogos entre os meses de agosto e outubro, para consolidar o conteúdo do Fórum, que será realizado de 4 a 6 de novembro.

O primeiro encontro acontecerá no dia 19 deste mês, às 10h (horário de Brasília) e contará com a participação do vice-presidente da República e presidente do Conselho da Amazônia Legal, Hamilton Mourão; do presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade; do presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, Marcelo Thomé e do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

O bate papo será moderado pelo jornalista e diretor executivo da BandNews TV, Marcello D'Angello. Informações sobre os eventos e inscrições, poderão ser realizadas gratuitamente no site.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法