18/08/2020
Decreto revoga suspensão de cartões do transporte de idosos e estudantes
A preocupação era quanto a possibilidade de aglomeração dos idosos, considerados do grupo de risco em relação a pandemia e, aos estudantes, por terem as aulas presenciais suspensas.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), voltou a autorizar nesta terça-feira (17) o uso dos cartões do transporte coletivo urbano para estudantes e idosos. O Decreto 16.865 revoga o Decreto nº 16.760, que estava em vigor desde 2 de julho de 2020.

A proposta anterior baseou-se num levantamento da Semtran que, entre 30% e 35% dos usuários são idosos e, 15% são estudantes. A preocupação era quanto a possibilidade de aglomeração dos idosos, considerados do grupo de risco em relação a pandemia (Covid-19) e, aos estudantes, por terem as aulas presenciais suspensas.

Porto Velho atualmente está na fase 3 do isolamento social, conforme publicação do Decreto n° 25.291, do Governo do Estado de Rondônia, que divulgou as alterações nas fases do distanciamento social, permitindo a abertura de grande parte das atividades usando como base critérios técnicos estabelecidos em decreto para equilibrar saúde e economia.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法