24/08/2020
Ifro está com 1.050 vagas para cursos de operador de caixa, promotor de vendas e vitrinista
Os candidatos têm até às 12 horas do dia 25 de agosto para fazer a inscrição e concorrer às vagas de Operador de Caixa, Promotor de Vendas e Vitrinista.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, está com inscrições abertas para 1.050 vagas para três cursos no Programa Novos Caminhos. Os candidatos têm até às 12 horas do dia 25 de agosto para fazer a inscrição e concorrer às vagas de Operador de Caixa, Promotor de Vendas e Vitrinista (350 vagas para cada curso).

Os cursos são ofertados de forma gratuita e na modalidade de educação a distância. A carga horária de cada curso é de 160 horas, tendo como requisito ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo. A chamada pública simplificada complementar ao edital 25/2020/IFRO abre vagas no processo seletivo para cursos de formação inicial na modalidade a distância do Programa Novos Caminhos ofertados pelo Campus Cacoal. A chamada se justifica como alternativa para melhor aproveitamento dos recursos públicos, pois, após ampla concorrência, restaram vagas não ocupadas ou houve desistência precoce de candidatos, de modo que ainda existe demanda para atendimento.

A classificação dos candidatos se dará por ordem de inscrição, para simplificação do processo e agilização na composição das turmas, mas sem perder de vista o respeito à ampla concorrência e os direitos de igualdade assegurados pelo edital. No cronograma da seleção, a publicação do resultado preliminar de inscrições e da classificação ocorrerá no dia 25/08. Após período de recursos e de divulgação do resultado final, a matrícula será realizada a partir de 28/08, com início imediato no Ambiente Virtual de Aprendizagem do campus gestor.

São requisitos para inscrição: possuir um e-mail válido; estar logado em uma conta Google; fazer upload dos documentos (RG, CPF, comprovante de endereço e de conclusão do Ensino Fundamental). Para os menores de idade, inserir RG e CPF do responsável legal.

Mais informações estão no Edital.







 

Fonte: IFRO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法