07/09/2020
Ônibus do Consórcio SIM são apreendidos em Porto Velho após decisão da justiça de BH
Conforme o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), o autor do processo alegou que o Consórcio SIM firmou um contrato com ele para a aquisição de 30 ônibus, mas não houve cumprimento do pagamento.
Um mandado judicial de busca e apreensão foi cumprido na manhã do último sábado (5), na garagem do Consórcio SIM, em Porto Velho. Com a ação, a cidade ficou sem transporte coletivo durante toda a manhã.  A apreensão aconteceu por determinação do juiz Igor Queiroz, da 21ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte, e é decorrente de um processo pelo não pagamento de um empréstimo.

Conforme o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), o autor do processo alegou que o Consórcio SIM firmou um contrato com ele para a aquisição de 30 ônibus de uma empresa do Maranhão ao transporte coletivo de Porto Velho. O pagamento seria feito em 14 parcelas de R$ 145 mil, mas não houve cumprimento do compromisso.

No início de agosto, o autor da ação pediu à Justiça mineira a busca e apreensão dos veículos, que foram postos como garantia de pagamento pelo SIM. Inicialmente, o juiz negou o pedido, mas o credor obteve decisão favorável em segunda instância.

De acordo com funcionários da empresa, que preferiram não ser identificados, 12 veículos foram levados da garagem, na região do Trevo do Roque. O mandado determina a apreensão de 30 veículos.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Semtran) de Porto Velho declarou apenas que não irá se manifestar neste momento sobre o caso.








 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法