06/11/2015
Bombeiros recuam e avaliam se segunda morte tem relação com acidente em Mariana
Acidente ocorreu ontem, uma morte está confirmada até o momento

                                  
                                            Representantes de órgãos que prestam socorro a moradores de Mariana se reúnem para debater plano de trabalho
                                                                                               Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Minas Gerais

Após informar que encontrou na tarde de hoje (6) o corpo da segunda vítima do rompimento de duas barragens no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana (MG), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais voltou atrás e disse que ainda avalia se a morte tem relação com o acidente.

A corporação havia divulgado no Twitter e por meio da assessoria de imprensa que um corpo encontrado em um rio a 100 quilômetros do local do acidente, na cidade de Rio Doce, era de uma vítima do desastre.

Às 16h30, os bombeiros corrigiram a informação. A corporação não informou o que a levou a adotar a nova posição. Com isso, está confirmada a morte de uma pessoa. No momento da ruptura da barragem, um funcionário da empresa Samarco morreu no local após sofrer uma parada cardíaca.

As barragens do Fundão e de Santarém, pertencentes à empresa Samarco, romperam-se ontem por volta das 16h30 e inundaram a região com lama, rejeitos sólidos e água usados no processo de mineração.

O Corpo de Bombeiros informou ter resgatado mais de 500 moradores de áreas afetadas pelo rompimento das barragens. No total, 105 bombeiros e 20 viaturas estão em Bento Rodrigues, área rural onde ocorreu o acidente.



Fonte: Agência Brasil. Edição: Nádia Franco.
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法