05/12/2015
Colégio Objetivo e Faculdade Porto/FGV apoiam Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu
Nos dias 5 e 6 de dezembro, das 8h às 18h, no Ginásio do Colégio Objetivo acontecerá o Campeonato Estadual de Jiu-jitsu promovido pela Federação de Rondônia.

Nos dias 5 e 6 de dezembro, das 8h às 18h, no Ginásio do Colégio Objetivo acontecerá o Campeonato Estadual de Jiu-jitsu promovido pela Federação de Rondônia.

O evento reunirá atletas do estado. A entrada será a doação de uma garrafa de água mineral de 2 litros que será destinada às vítimas da tragédia ocorrida na cidade de Mariana, em Minas Gerais.

Programa Sports

O Colégio Objetivo acredita que a prática esportiva é de fundamental importância para a qualidade de vida de qualquer ser humano. Através do programa Sports oferece à população de Porto Velho e região várias modalidades esportivas que propiciam a formação desportiva, generalizada nos níveis etários prioritários além de dinamizar a vida local dos participantes, respondendo às necessidades concretas de ocupação dos tempos livres das crianças e jovens, bem como, contribuir para a integração social, a sociabilidade, afirmação individual e coletiva por meio da vivência desportiva e da dinamização do “espírito desportivo”.

As modalidades esportivas são ministradas nas duas unidades da escola. A unidade I fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Telefone para informações (69) 3211 – 6000.

 

A unidade II fica na Rua Emil Gorayeb, 3505, São João Bosco. Telefone (69) 3211 – 2900.



Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法