07/12/2015
Energia Sustentável do Brasil divulga edital para seleção de jovens aprendizes
As inscrições seguem até o dia 10 e estão sendo realizadas na sede do SENAI CETEM, no município de Candeias do Jamari.
A Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica Jirau, abriu inscrições para o programa “Aprendizes 2016”, que oferece aos jovens com idade entre 18 e 24 anos, a oportunidade de participar de cursos profissionalizantes. Nesta edição, será oferecido o curso de Eletricista Industrial, com carga horária de 800 horas. Os selecionados terão direito a bolsa auxílio no valor de R$ 394,00 e outros benefícios.

Para participar da seleção, os candidatos precisam preencher os requisitos como: ter idade entre 18 e 24 anos, estar matriculado e frequentando a escola no 1° ou 2° ano do Ensino Médio, possuir renda familiar de até três salários mínimos, não estar matriculado em curso profissionalizante do SENAI, não ter participado do Programa Jovem Aprendiz em nenhuma empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 deste mês, no Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI CETEM, do município de Candeias do Jamari (endereço: Avenida Oreste Floriano, s/n, Quadra 3, Km 17 da BR-364, em frente ao Hospital Santa Marcelina). No local, os interessados terão acesso a mais informações e ao edital do curso, que será iniciado no dia 2 de fevereiro de 2016.




 


Fonte: Assessoria. Edição: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法