10/06/2016
Três são condenados por morte de mototaxista em Porto Velho
A ré considerada mandante foi condenada a oito a nos e oito meses de prisão. Os executores foram condenados a 6 anos de prisão em regime fechado.

O crime ocorreu no dia 6 de maio de 2015, por volta das 22h30min, na capital de Rondônia, quando Ailton dos Santos Aquilau foi assassinado por disparos de arma de fogo, conforme descrito no laudo do IML. Por conta desse homicídio, Jocélia Costa Nunes (ex-companheira da vítima) e os irmãos Maicon Lima da Silva e Mailson Lima da Silva foram condenados pelo Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, em sessão de julgamento ocorrida nesta quinta-feira (09).

Os jurados decidiram que Jocélia participou do crime de homicídio qualificado como mandante, bem como reconhecido o “homicídio privilegiado” por relevante valor moral, o que deu a ela o direito de ter a pena reduzida.

A ré alegou que era vítima de violência doméstica e por isso decidiu tirar a vida do companheiro. A pena pelo homicídio qualificado foi fixada em 14 anos, entretanto, pelo reconhecimento de crime privilegiado, houve redução em um terço, restando definitiva em 8 anos e 8 meses em regime fechado.

Já Maicon e Mailson foram condenados a 6 anos de prisão por homicídio simples. Eles foram os executores e, como são reincidentes, cumprirão a pena, inicialmente, em regime fechado.





 



Fonte: TJ/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法