07/12/2015
Ônibus escolar cai de ponte em Santa Luzia do Oeste
Segundo a PM motorista perdeu o controle do veículo.


   Foto: Reprodução/NewsRondonia
Um ônibus escolar que transportava 20 alunos caiu de cima de uma ponte, nesta segunda-feira, 07, na Zona Rural de Santa Luzia do Oeste, região da Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle da direção depois que o veículo escorregou na lama que se formou sobre a ponte. O condutor e duas meninas se feriram no acidente.

Conforme a PM, o acidente aconteceu quando o veículo retornava com os alunos para a cidade por uma estrada sem asfalto. Ao passar pela ponte de madeira, que estava escorregadia por causa da lama formada durante as chuvas que caíram no município desde o domingo (6), o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus caiu no rio.

Parte dianteira do ônibus ficou submersa na água. Com o acidente, os estudantes do veículo foram retirados por moradores pelas janelas. Além do motorista, duas crianças ficaram feridas no acidente. Os feridos foram levados ao hospital municipal de Santa Luzia do Oeste, onde receberam atendimento médico e foram liberados logo em seguida.




 



Fonte: G1 Rondônia. Edição: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法