10/12/2015
I Mostra Cultural do Judiciário de Rondônia será realizada na próxima semana
A Mostra será realizada a partir das 19h no Teatro Estadual, na capital.

Nos dias 15 e 16 de dezembro, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) realizará a “I Mostra Cultural Arte e Solidariedade”. A realização da Mostra tem o propósito de promover a valorização dos serventuários, a integração com a sociedade e arrecadar brinquedos a serem doados a entidades filantrópicas.

O evento, que faz parte da política de humanização da gestão de pessoas no judiciário, apresentará ao público produções artísticas desenvolvidas por servidores e magistrados do TJRO em uma exposição de artes e um espetáculo. Na exposição, os espectadores encontrarão fotografias, poesias, artes plásticas e o lançamento de livros. Já no palco, cinema, música, dança e performance, a exemplo de grupo de dança do ventre e canções autorais, que encantarão o público.

Uma especial cantata de Natal também será apresentada pelo Coral Vozes do Madeira com a participação dos Corais Canto Livre, do Ministério Público Estadual e Canto 14, do Tribunal Regional do Trabalho.

A Mostra será realizada a partir das 19h no Teatro Estadual, na capital. O ingresso pode ser retirado a partir das 14h na bilheteria do Teatro nos dois dias de espetáculo, oportunidade em que poderá ser feita a doação de um brinquedo ou um livro infanto-juvenil novos ou usados.

 

O projeto é realizado pelo Tribunal de Justiça em parceria com a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Amigos), Grupo Teatral Diz-Farsa e Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur).



 


Fonte: TJ-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法