11/12/2015
MP: definidos novos integrantes do Conselho Superior
A votação foi feita por meio eletrônico e a apuração dos votos ocorreu na tarde de quinta-feira, 10.


  Foto: Reprodução/MP-RO
?O Ministério Público do Estado de Rondônia definiu os novos Conselhieros Superiores, para o biênio 2016/2017. A votação foi feita por meio eletrônico e a apuração dos votos ocorreu na tarde de quinta-feira, 10, pela Comissão Eleitoral na Corregedoria-Geral do MP/RO.

Os Procuradores de Justiça Rita Maria Moncks, com 38 votos; Ivo Scherer, com 36 votos e Carlos Grott, com 34 votos, foram eleitos para compor o Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia no biênio 2016/2017.

O Conselho Superior do Ministério Público, órgão colegiado da Administração Superior, tem por finalidade deliberar sobre matérias relativas à atuação dos membros da Instituição e exercer as atividades de fiscalização do exercício de suas funções, bem como velar pelos seus princípios institucionais, sendo integrado pelo Procurador-Geral de Justiça, que o preside, pelo Corregedor-Geral e por cinco Procuradores de Justiça, eleitos para um mandato de dois anos, dentre aqueles que não estejam afastados da carreira.

Conforme disposto no parágrafo único do artigo 22 da Lei Complementar Estadual93/93, os eleitos entrarão em exercício a partir do dia 1º de janeiro de 2016.




 



Fonte: Assessoria. Edição: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法