15/06/2016
Ministério Público viabiliza realização de oficina de avaliação e monitoramento de Planos de Educação para técnicos da Seduc
A oficina foi realizada na manhã desta terça-feira (14), na sala de reunião do Colégio de Procuradores de Justiça do MP/RO, em Porto Velho.

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional da Educação (CAOP-Educação), viabilizou a realização de uma oficina de trabalho para técnicos da Secretaria do Estado de Educação (Seduc) que compõem a Comissão Técnica de Monitoramento Avaliação dos Planos de Educação.

A oficina foi realizada na manhã desta terça-feira (14), na sala de reunião do Colégio de Procuradores de Justiça do MP/RO, em Porto Velho. Na abertura da oficina, o diretor do CAOP-Educação, Procurador de Justiça Rodney Pereira de Paula, destacou a importância do acompanhamento pelos técnicos da Seduc do Plano Estadual e o cumprimento das metas estabelecidas para a educação infantil, educação básica e ensino médio. “Somos parceiros da Secretaria de Educação e por isso garantimos o espaço e todo apoio técnico para a realização dessa oficina”, ressaltou o diretor do CAOP-Educação.

A coordenadora do Fórum Estadual de Educação, Mirian Mendes Dantas, explicou que a Comissão Técnica da Seduc será responsável pela elaboração de um relatório técnico sobre o monitoramento e a avaliação dos Planos, que será encaminhado à Secretaria de Estado da Educação ao Fórum que, por sua vez, o encaminhará ao Conselho Estadual de Educação.

O Plano Estadual de Educação do Estado de Rondônia estabelece metas e estratégias para um período de 10 anos, o que garante a continuidade da política educacional e coerência nas prioridades durante uma década, contemplando todos os níveis, etapas de ensino e modalidades de educação e os âmbitos da produção de aprendizagens, da gestão, da valorização profissional, do financiamento e da avaliação.




 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法