20/06/2016
População de Candeias do Jamari conta com serviços do novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar
O quartel é comporto por 13 bombeiros militares e tem duas viaturas, sendo um autobomba tanque de cinco mil litros e uma unidade de resgate.

  Foto: Maicon Lemes/Secom-RO/Reprodução
Com a reinauguração do quartel da 3ª Seção de Combate a Incêndios do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (17), a população do município de Candeias do Jamari, localizado a 20 quilômetros de Porto Velho, passa a receber os atendimentos qualificados e essenciais dos soldados do fogo, como também o atendimento pré-hospitalar de socorristas capacitados nos casos de urgências e emergências do Corpo de Bombeiros Militar.

O  quartel é comporto por 13 bombeiros militares e tem duas viaturas, sendo um autobomba tanque de cinco mil litros e uma unidade de resgate. As duas viaturas guarnecidas com materiais e equipamentos de ponta para melhor atender a população.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Silvio Luiz Rodrigues da Silva, em discurso agradeceu a presença de todos e comemorou a reinauguração da 3ª Seção de Combate a Incêndios, uma vez que a população será beneficiada com serviços qualificados. Ele assegurou que novas instalações do CB serão melhoradas em outros municípios e desejou sorte aos integrantes do novo quartel.

Durante a solenidade o prefeito de Candeias do Jamari, Junior Silva, disse que é um momento especial para o seu município. Ele destacou o apoio do governo do estado e de alguns comerciantes e empresários. Junior Silva prometeu a doação de uma área definitiva para instalação do quartel do Corpo de Bombeiros no município.

O secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel PM César Adilson Bandeira Pinheiro, que representou o governador Confúcio Moura, defendeu a integração das instituições para melhorar as ações de segurança pública e disse que a Sesdec está à disposição para ajudar a melhorar a prestação de serviços do Corpo de Bombeiros naquele município.

Conforme explicou o 2º sargento Rafael Maia Sales, comandante da 3ª Seção de Combate a Incêndios, a reinstalação do quartel foi fruto da parceria entre o governo do estado, a Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, empresários e comerciantes do município. O governo disponibilizou os recursos humanos, materiais, equipamentos e viaturas e a Prefeitura Municipal com as instalações do prédio. O quartel conta com uma estrutura administrativa e operacional, alojamento e garagem.




 



Fonte: Secom - Governo de RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法