22/06/2016
Último dia para aproveitar o melhor da comida de rua
5ª Cultural realiza a última edição desta temporada do Festival de Food Truck.
O 1º festival de Food Truck de Porto Velho, o melhor da comida de rua em um único local, realiza a última noite desta primeira temporada, nesta quinta-feira (23), a partir das 18h, no Spasso Multieventos, na avenida Rio de Janeiro. A entrada é franca mas pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível que é destinado a entidades assistenciais da capital. 

As instituições que receberam doação de alimentos na última semana foram a Associação Comunidade Acolhedora A Seara de Cristo e a Associação Jesus Transforma, que trabalham com dependentes químicos. Cada entidade recebeu cerca de 300 kg de alimentos recebidos por doações voluntárias dos participantes do Festival de Food Truck.

Segundo o realizador do evento e diretor do Instituto Vontade, ação e Saúde ( Ivas), Fernando Miranda, a ideia é fomentar a cultura da comida de rua através dos food truck “buscando reunir a comunidade em um só local, de forma aprazível, comendo bem, por um preço acessível”.

O evento terá a última noite desta temporada nesta quinta-feira (23), no mesmo local, na rua Rio de Janeiro, ao lado do Spasso Multieventos, em Porto Velho, com opções de alimentação e atrações culturais.  

O Festival também se preocupa com a questão ecológica e sustentável, pois todo o lixo gerado será separado e selecionado e o que não for possível ter destinação para reciclagem será incinerado pela empresa Rondônia, Serviços de incineração de resíduos.

 Ação Social

Para entrar no local do evento é solicitado 1kg de alimento não perecível, que serão destinados a entidades que trabalham com a assistência social. “Pedimos esta contribuição espontânea, pois enquanto muitos estão aqui se divertindo, se alimentando, muitos de nossos irmãos necessitam de um prato de comida. Assim, também contribuímos para o conforto de muitos”, salientou Fernando.

Serviço

O que: 1ª Temporada do Food Truck Festival – Quinta Cultural

Quando: quintas-feiras de junho (16 e 23)

Onde: Spasso Multieventos – Rua Rio de Janeiro, 4464 em frente a antiga Distribuidora Coimbra

Horário: das 18 às 23h

Realização – Ivas (Instituto Vontade, ação e Saúde)

Contatos – 3219-2961 / 9967-6630

PEDE-SE A DOAÇÃO DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, EXCETO SAL.







 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法