05/07/2016
Usina Hidrelétrica de Santo Antônio entrega a última turbina do projeto
O empreendimento está em fase de finalização e com as 44 turbinas em funcionamento, são gerados 3.150,43 megawatts de energia.

  Foto: Assessoria/Divulgação
A Usina Hidrelétrica de Santo Antônio entregou, nesta segunda-feira (4), a 44º e última turbina do projeto inicial no Rio Madeira, em Porto Velho. O empreendimento está em fase de finalização e com as 44 turbinas em funcionamento, são gerados 3.150,43 megawatts de energia, que é suficiente para atender mais de 40 milhões de pessoas.

Segundo a hidrelétrica, os trabalhos vão se concentrar na finalização da montagem e nos testes das seis turbinas restantes, que foram adicionadas exclusivamente para fornecer energia para Rondônia e Acre. Os testes começaram no mês de junho.

A autorização para entrar em funcionamento foi expedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), no último dia 29 de junho. A Hidrelétrica Santo Antônio é a quarta maior geradora hídrica do país e é considerada a 1º em sustentabilidade, conforme avaliação da da  International Hydropower Association (IHA).





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法