06/07/2016
Ministério Público de Rondônia vai lançar campanha para estimular o voto consciente
A campanha “Votar é Legal", terá como público-alvo os alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas. O objetivo é mostrar importância do voto consciente, além de ressaltar a necessidade de combate a corrupção.

O Ministério Público do Estado de Rondônia vai lançar no dia 25 de julho, às 9 horas, no auditório da Instituição, em Porto Velho, a campanha “Votar é Legal", terá como público-alvo os alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas com o objetivo mostrar importância do voto consciente, além de ressaltar a necessidade de combate a corrupção.

O lançamento da campanha, iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça sob a supervisão da Coordenadoria de Planejamento e Gestão (Coplan), contará com a presença dos estagiários administrativos do MP-RO, que fazem parte do público-alvo, com palestras nos períodos da manhã e tarde, com transmissão por videoconferência para as Promotorias de Justiça do interior do Estado.

Com apoio da Coordenadoria de Ensino da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a campanha será levada para escolas estaduais de ensino médio em Porto Velho e outras unidades de ensino públicas e privadas que tiverem interesse em participar da iniciativa.

As palestras nas escolas ocorrerão este os meses de agosto a Setembro. No interior, caso haja adesão, o cronograma será fixado pela Promotoria de Justiça da Comarca.

Membros e Servidores interessados em contribuir com o projeto podem entrar em contato com a Coplan.





 

 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法