14/12/2015
Ariquemes: Prefeitura abre processo seletivo com quatro vagas
Oportunidades são para pedagogo, gestão pública e assistente social. Interessados devem realizar inscrições pessoalmente ou pela internet até o dia 29.


  Prefeirura de Ariquemes. Foto: Reprodução/Folha Nobre
Foram abertas nesta segunda-feira, 14, as inscrições do processo seletivo da prefeitura de Ariquemes, no Vale do Jamari, para preenchimento de quatro vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).
 

São duas oportunidades para agente de gestão pública, uma para pedagogo e outra para assistente social. Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 3.575,00. As inscrições devem ser feitas até 29 de dezembro.
 

A contratação ocorrerá por meio de teste seletivo simplificado, análise curricular e experiência profissional. De acordo com o edital, o prazo da contratação é por tempo indeterminado. 
 

As inscrições vão até o dia 29 de dezembro e devem ser feitas pelo site da prefeitura ou na sede da Semdes, localizada na Avenida Jamari, 4615, Setor 02.
 

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar carteira de identidade, CPF, Curriculum Vitae acompanhado de documentos comprobatórios, cópias autenticadas e comprovante de experiência profissional.
 


 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法