14/07/2016
Disparos contra 3 homens na Virgínia são transmitidos ao vivo no Facebook
Vídeo mostrava amigos ouvindo música quando começou tiroteio.

Três homens do Estado norte-americano da Virgínia foram feridos por uma saraivada de tiros durante um tiroteio transmitido ao vivo no Facebook, informou a polícia nesta quarta-feira (13), outro exemplo do fenômeno da violência exibida em tempo real na internet.

Os homens foram baleados pouco depois das 18h locais de terça-feira em Norfolk, cerca de 240 quilômetros ao sul de Washington, disse a polícia em um comunicado. Os três, dois deles de 27 anos e um de 29, foram levados a um hospital, e um está em estado grave.

O vídeo ao vivo publicado no Facebook mostrou três homens dentro de um carro, fumando e ouvindo música. A câmera aponta para o rosto daquele que está no banco do passageiro da frente.

Depois de cerca de cinco minutos, aproximadamente 30 tiros são disparados em menos de meio minuto. A câmera cai, mas continua gravando durante mais de uma hora do chão do carro.

Alguns minutos depois, alguém diz "precisamos de uma ambulância, três de nós baleados". Cerca de 10 minutos após os disparos se ouve um homem dizendo "estou com você. Não se concentre neles, se concentre em mim, continue olhando para mim".

Nos minutos seguintes, socorristas falam sobre as vítimas. Eles mencionam feridas na têmpora direita, no ombro direito e no braço direito.

O site do jornal "Virginian-Pilot" exibiu o vídeo. A polícia confirmou que o tiroteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook e não divulgou uma descrição de nenhum suspeito.

Veja o vídeo:


 






 

Fonte: Reuters
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法