14/07/2016
Quinta cultural ganha nova temporada a partir de hoje à noite
O evento acontece ao lado do Spasso Multieventos, em Porto Velho, da 18h às 23h. Pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível como entrada que será distribuído a entidades assistenciais da capital.
Após o sucesso da primeira temporada, retorna a partir desta quinta-feira (14)  a segunda edição do projeto 5ª Cultural - Festival de Food Truck, ou de comida de rua.  O evento acontece ao lado do Spasso Multieventos, na rua Rio de Janeiro, em Porto Velho, com início às 18h e término às 23h. Pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível como entrada que será distribuído a entidades assistenciais da capital.

Além de hoje, o evento terá continuidade nos dias 21 e 28 de julho, sempre com novas opções de alimentação e atrações culturais. O festival é uma realização do Instituto Vontade, Ação e Saúde (Ivas).

Segundo um dos realizadores do evento e diretor da Ivas, Fernando Miranda, a ideia é fomentar a cultura da comida de rua através dos food truck “buscando reunir a comunidade em um só local, de forma aprazível, comendo bem e por um preço acessível, realizando ainda uma ação social com a doação dos alimentos”.

O evento também se preocupa com a questão ecológica e sustentável, pois todo o lixo gerado durante o evento será separado e selecionado e o que não for possível ter destinação para reciclagem será incinerado pela empresa Rondônia, serviços de incineração de resíduos.

Miranda também salienta que novas adesões de caminhões food truck podem acontecer. Para informações adicionais os interessados podem ligar para 9967-6630. “Vamos participar e tornar este evento grandioso para Porto Velho”, exaltou Fernando.
 
Ação Social

Para entrar no local do evento é solicitado 1 kg de alimento não perecível, que serão destinados a entidades que trabalham com a assistência social. “Pedimos esta contribuição espontânea, pois enquanto muitos virão aqui se divertir, se alimentando, muitos de nossos irmãos necessitam de um prato de comida. Assim, também contribuímos para o conforto de muitos”, salientou Fernando.

Serviço

O que: 2ª Temporada do Food Truck Festival – Quinta Cultural

Quando: quintas-feiras de julho (14, 21 e 28)

Onde: Spasso Multieventos – Rua Rio de Janeiro, 4464 em frente a antiga Distribuidora Coimbra

Horário: das 18 às 23h

Realização – Ivas (Instituto Vontade, ação e Saúde)

Contatos – (69) 9 9967-6630

Pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal. 





 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法