21/07/2016
Dilma sobre Datafolha: "Diferença de 3% para 62% não é trivial"
A pesquisa identificou que 62% dos entrevistados querem um novo pleito, mas o percentual divulgado pelo jornal Folha de São Paulo foi de 3%.

A presidente eleita Dilma Rousseff comentou na manhã desta quinta-feira 21, em entrevista à Rádio Pampa, do Rio Grande do Sul, a fraude na elaboração da pesquisa Datafolha e principalmente na divulgação dos resultados no fim de semana.

De acordo com reportagem do jornal sobre a pesquisa, 50% da população brasileira defende a permanência do presidente interino, Michel Temer, no poder, o que ficou provado ser falso com a publicação da pesquisa detalhada, na última terça-feira.

"Não costumo comentar pesquisa, mas um fato deve ser olhado. Uma diferença de 3% pra 62% em relação ao que quer a população não é trivial", disse Dilma, sobre o percentual dos brasileiros que defendem novas eleições.

A pesquisa identificou que 62% dos entrevistados querem um novo pleito, mas o percentual divulgado pelo jornal Folha de São Paulo foi de 3%. O número real só foi divulgado após uma série de questionamentos feitos por jornalistas ao jornal e ao instituto, entre eles o Brasil 247 e o site The Intercept, do jornalista Glenn Greenwald.

"Não é um descuido, o que é lamentável, porque todo mundo tinha em alta conta esse instituto de pesquisa", comentou ainda a presidente, sugerindo que a elaboração da pesquisa, da forma como foi feita, e a divulgação dos dados foram uma opção da empresa.





 



Fonte: Brasil 24/7
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法