27/07/2016
Em espetáculo gratuito, orquestra leva música instrumental ao Palácio das Artes neste sábado
Ingressos poderão ser retirados, sem qualquer custo, na bilheteria do teatro, no sábado, em dois horários, às 9h e às 18h30.

Em um espetáculo gratuito, que terá a presença de músicos de renome nacional, a Orquestra Harmonia Celeste apresentará, neste sábado (30/7), às 19h30, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, o Concerto Castelo Forte. Ingressos poderão ser retirados, sem qualquer custo, na bilheteria do teatro, no sábado, em dois horários, sendo às 9h e às 18h30.

Sob a regência do Maestro Mário Sidney, o grupo executará grandes clássicos da música cristã, com adaptações e releituras contemporâneas, em naipes de cordas, madeiras, metais, base e percussão.

O espetáculo terá a presença do trompetista da Orquestra Sinfônica de Brasília, Moisés Alves, que participará com solos durante a apresentação. Referência no Brasil, o músico é licenciado e bacharel em trompete pela Universidade Federal de Brasília (UnB), com passagens por sinfônicas nacionais e internacionais. Para o evento, também estão confirmadas as presenças do maestro Isaac Leite, também de Brasília (DF), e de músicos de Ji-Paraná e Cacoal.

A Orquestra Harmonia Celeste é composta por alunos e professores de uma Escola de Música sem fins lucrativos, ligada à Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Fundad). Segundo organizadores, o evento tem como propósito promover o acesso da comunidade à música instrumental, contribuir para formação de público para o segmento e valorizar artistas locais. 





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法