28/07/2016
MP/RO entrega nova sede da Promotoria de Justiça de Colorado do Oeste em agosto
A obra foi orçada em R$ 1.961.825,24. A Promotoria de Justiça de Colorado do Oeste tem em seu quadro dois Promotores de Justiça Titulares e conta com sete servidores e dois estagiários de direito.

O Ministério Público do Estado de Rondônia entrega no dia 9 de agosto, às 17 horas, a nova sede da Promotoria de Justiça de Colorado do Oeste, com objetivo de garantir um melhor atendimento aos cidadãos da Comarca. O prédio fica localizado na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, lote nº 37, quadra 1, setor A, principal via da cidade, e tem uma área construída de 812,56 m².

A obra, executada em pouco mais de um ano, foi projetada para oferecer ainda mais conforto aos cidadãos que buscam atendimento no Ministério Público e também aos seus Membros e servidores.

A nova Promotoria conta com auditório com cerca de 90 lugares; recepção e sala para atendimento individual; sala de triagem; banheiros adaptados para pessoas com deficiência; cartório; sala técnica; duas salas para assessores jurídicos; sala de reunião/audiências; sala para oficial de diligência; copa; área de serviço; depósito; duas salas de arquivo; banheiros sociais; sala de apoio e três salas para Promotores de Justiça.

A obra foi orçada em R$ 1.961.825,24. Os projetos arquitetônico e de combate a incêndio foram elaborados pelo analista em Arquitetura Osires França Santos Filho; projeto estrutural do analista em Engenharia Civil Alan Corrêa de Abreu; projeto elétrico do analista em Engenharia Elétrica Gilberto Dias de Lima Júnior e projeto Hidrossanitário da engenheira civil Acácia Kathullin Canuto Lustoza.

A Promotoria de Justiça de Colorado do Oeste tem em seu quadro dois Promotores de Justiça Titulares e conta com sete servidores e dois estagiários de direito.






 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法