29/07/2016
Votar É Legal chega às escolas públicas a partir de segunda-feira
Projeto do MP em parceria com OAB e TRE foi lançado no último dia 25. No interior, o cronograma de palestras será definido pela Promotoria de Justiça da Comarca que aderir à campanha.

O Projeto Votar é Legal, desenvolvido pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, a Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO) e a Comissão Especial de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), começa a ser divulgado nas escolas públicas estaduais de ensino médio a partir da segunda-feira, 1º de agosto.

A primeira unidade a ser visitada pelos voluntários do projeto será a Escola Estadual John Kennedy. A programação prossegue durante a semana nas escolas Marechal Castelo Branco, Major Guapindaia, Barão de Solimões e Escola Dr. Oswaldo Piana.

O projeto Votar é Legal foi lançado oficialmente no dia 25 de julho, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, e tem como proposta conscientizar os jovens eleitores, entre 16 a 18 anos, sobre a importância do voto e de ressaltar a necessidade do combate à corrupção.

O coordenador de Planejamento e Gestão do MP-RO, Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho, ressalta que o objetivo da campanha Votar é Legal é levar aos jovens uma mensagem de conscientização e responsabilização pelas suas escolhas na hora do voto. “O voto é a arma que os cidadãos têm para mudar a atual realidade do país”, enfatiza o Promotor de Justiça, o qual enfatizou a importância da parceria com o Tribunal Regional Eleitoral(TRE) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para fortalecimento do projeto.

No interior, o cronograma de palestras será definido pela Promotoria de Justiça da Comarca que aderir à campanha. Os estudantes serão estimulados a disseminar a campanha por meio das redes sociais com postagens de fotos e vídeos sobre o tema, utilizando as hastags #votarélegal #nomeuvotomandoeu #mpro.





 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法