01/08/2016
Ministério Público divulga projeto Lei Maria da Penha na Comarca de Machadinho do Oeste
O principal objetivo do projeto é divulgar a Lei Maria da Penha nas comunidades dos diversos municípios de Rondônia, especialmente naquelas onde o acesso à informação é mais restrito.

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOP-Criminal), desenvolve mais uma etapa do Projeto "Lei Maria da Penha: diga não ao medo e à impunidade", no período de 1º a 5 de agosto, na Comarca de Machadinho do Oeste.

O principal objetivo do projeto é divulgar a Lei Maria da Penha nas comunidades dos diversos municípios de Rondônia, especialmente naquelas onde o acesso à informação é mais restrito, por meio de apresentações e distribuição de material informativo nas escolas.

Nos anos de 2013, 2014 e 2015 o projeto atingiu os distritos de Porto Velho. Este ano já contemplou a Comarca de Guajará-Mirim, Buritis e, além da comarca de Machadinho do Oeste, será levado a Ariquemes e Espigão do Oeste.

A equipe do projeto é composta pela assessora técnica Fernanda Giselle do Amaral Silva Palharini Bastos e pela assessora Jurídica Renata Lira Barboza de Faria, contando em Machadinho com o apoio da servidora Fabiani Alves Posser.

Nesta etapa do projeto serão visitadas as seguintes instituições de ensino: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Pereira da Rocha - Machadinho do Oeste, dia 1º de agosto; Escola Estadual de Ensino Médio Valdomiro Francisco de Oliveira - Distrito de 5º BEC, dia 2 de agosto; Escola Municipal de Ensino Fundamental Visconde de Rio Branco - Distrito de 5º BEC, 2 de agosto; Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Bartolomeu Lourenço de Gusmão - Vale do Anari, dia 3 de agosto; Escola Municipal de Ensino Fundamental Darcy Ribeiro - Vale do Anari, dia 3 de agosto; Escola Municipal de Ensino Infantil, Fundamental e Médio Onofre Dias Lopes - Distrito de Estrela Azul, dia 4 de agosto; Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alberto Nepomuceno - Machadinho do Oeste, dia 4 de agosto; Centro Estadual de Ensino de Jovens e Adultos Paulo Freire - Machadinho do Oeste, dia 5 de agosto.





 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法