03/08/2016
Federação Espírita de Rondônia realiza feira do livro
Evento acontece entre os dias 13 e 21 na praça das Três Caixas D’água, em Porto Velho.

Com o objetivo de divulgar a doutrina espírita e levar às pessoas o conhecimento e o esclarecimento que ela traz a Federação Espírita de Rondônia (FERO), realizará entre os dias 13 e 21 de agosto, das 8 às 20h, na praça das Três Caixas D’água, mais uma edição da Feira do Livro Espírita.

Segundo o presidente da FERO, Pedro Barbosa Neto, os livros serão oferecidos a preços diferenciados, podendo ser pago em cartão de crédito parcelado em até três vezes, dinheiro ou cheque, o que facilita a aquisição das obras.

Este é um momento importante para o movimento, declarou Pedro Barbosa, pois possibilita expor a Doutrina Espírita, àqueles que não tiveram a oportunidade de conhecê-la. Levar a mensagem consoladora de Jesus à luz do Espiritismo, sobre a continuidade da vida, sobre as aflições do mundo e a justiça e a misericórdia de Deus são questões fundamentais para o movimento espírita.

“Seguir o ensinamento espírita cristão é importante”, disse Barbosa, mas “buscar estudar, entender e vivenciar os ensinamentos que ela traz, é essencial”. Os livros básicos e complementares da doutrina, finalizou, ajudam as pessoas de boa vontade a encontrar as respostas necessárias para seu esclarecimento pessoal e dos mistérios da vida além corpo.

Serviço

O que: 
Feira do Livro Espírita

Quando: de 13 a 21 de agosto

Onde: Praça das Três Caixas D’água em Porto Velho





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法