04/08/2016
MP/RO obtém liminar para afastamento de servidoras da Prefeitura de Monte Negro
A Ação Penal foi oferecida pois as servidoras teriam fraudado a licitude e o caráter competitivo de certames licitatórios.

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Titularidade da 3ª Promotoria de Justiça de Ariquemes, obteve medida cautelar de afastamento das funções públicas e de proibição de acesso às instalações da Prefeitura Municipal de Monte Negro/RO das servidoras integrantes da CPL Taynan Nascimento Pinheiro e Cristiane de Lima.

Através da mesma medida, também ficou proibido de acessar as instalações da Prefeitura do referido município Wellington Freitas da Silva, que é proprietário da empresa Freitas & Freitas Eng. LTDA.

Isto porque, em Ação Penal que tramita perante a 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, foi oferecida denúncia em desfavor das pessoas supramencionadas, pela prática dos crimes capitulados no art. 90 da Lei nº 8.666/92 (Lei de Licitações), por terem fraudado a licitude e o caráter competitivo de certames licitatórios. Segundo apurado, houve lances em pregão eletrônico que foram ofertados de dentro da Prefeitura de Monte Negro. Autos nº 0002523-34.2016.8.22.0002.





 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法