04/08/2016
Termina amanhã prazo para realização das convenções partidárias
As convenções tiveram inicio no dia 20 do mês passado. Partido que perde o prazo ficará de fora das eleições 2016.
 
No dia 20 do mês passado tiveram inicio as convenções partidárias em todo país. A convecção, que é realizada por cada partido politico, é onde são escolhidos os nomes daqueles que vão disputar nesta eleição os cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito. É o primeiro passo para consolidar uma candidatura. 

Na capital os partidos vêm realizando as convenções e apresentados os nomes que irão aparecer nas urnas na hora do voto, mas até agora alguns dos candidatos a Prefeitura de Porto Velho não apresentaram o seu vice.

É o caso do ex-prefeito da Roberto Sobrinho, candidato do PT, que vem para uma nova disputa, mas que até o momento não tem um vice definido. O mesmo acontece com Ribamar Araújo, confirmado como candidato pelo PR. Mauro Nazif, atual prefeito que concorre a reeleição pelo PSB. Williames Pimentel que já foi consagrado pelo PMDB e Pimenta de Rondônia, candidato do PSOL na disputa. 

Léo Moraes, candidato do PTB já tem o candidato a vice definido e irá pleitear a vaga de prefeito com seu vice Dr. Amado Rahal. Hildon Chaves, ex-promotor e candidato do PSDB na disputa já definiu Edgar do Boi do PSDC como seu vice.  

E quem perder esse prazo pode ficar de fora do pleito deste ano. 

Entramos em contado com os partido, de acordo com o PMDB o candidato a vice-prefeito na chapa será escolhido pela coligação até está sexta-feira. No PSB a situação é quase idêntica, o partido espera pelo PDT, que tem convenção marcada para sexta-feira. O PT o PR e o PSOL não deram retorno aos contatos da produção.Pela nova lei eleitoral o prazo para registro das candidaturas escolhidas nas convenções partidárias se encerra no dia 15 de agosto e não será prorrogado. 






 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法