19/08/2016
MP consegue liminar para desativação de escola e transferência de alunos em Alto Alegre do Parecis
A Escola Silva Jardim, cujo estabelecimento educacional deverá ser lacrado, impedindo seu acesso não autorizado.

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Santa Luzia do Oeste, teve deferido pedido de liminar para que o município de Alto Alegre de Parecis desative, no prazo de 15 dias, a Escola Silva Jardim, cujo estabelecimento educacional deverá ser lacrado, impedindo seu acesso não autorizado.

A liminar concedida pelo Juízo da Comarca de Santa Luzia do Oeste determina que no mesmo prazo o município proceda a transferência dos alunos integrantes de sua rede, matriculados na Escola Silva Jardim, para outro estabelecimento de ensino localizado em seu território, observando-se a menor distância possível a partir do local onde está instalada a unidade de origem, com a garantia de transporte escolar.

Também determina ao Estado de Rondônia, no prazo de 15 dias, que proceda a transferência dos alunos integrantes de sua rede, e que frequentam a Escola Silva Jardim para a Escola Estadual Artur da Costa e Silva, garantindo aos referidos alunos o transporte escolar.

A liminar foi concedida por meio de Ação Civil Pública ajuizada pelo promotor de Justiça Fábio Augusto Negreiros Parente Capela Sampaio, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Luzia do Oeste, em razão das condições estruturais da Escola Municipal Silva Jardim, em Alto Alegre dos Parecis, que se  encontram em péssimas condições, em razão do município não está prestando o serviço público de educação com qualidade necessária, o que vem impactando negativamente os usuários diretos e, consequentemente o aproveitamento escolar. Da decisão ainda cabe recurso.





 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法