16/12/2015
ALE-RO: Deputado garante arquivamento de projeto que aumentaria IPVA
Como relator, Léo Moraes pediu arquivamento da matéria encaminhada pelo governo.
   
      Foto: Ana Célia/Decom-ALE-RO
Nesta terça-feira (15), o deputado Léo Moraes (PTB) apresentou à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), pedido de arquivamento do projeto de autoria do Poder Executivo que previa o aumento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O parecer do parlamentar foi acatado por todos os membros da CCJR.
 
“Acabou a discussão sobre aumento de IPVA. Penso que não devemos distribuir essa responsabilidade para a população de um modo geral, que é justamente o contribuinte, o condutor de veículo”, declarou Léo Moraes.
 
Segundo o parlamentar, o projeto não irá para o Plenário, “pois ele morre na própria Comissão de Justiça”, frisou. Para o deputado, a conquista representa uma vitória histórica. Léo Moraes agradeceu o empenho e dedicação dos colegas parlamentares e todos os envolvidos.
 
“É gratificante ver que é cada vez maior o envolvimento da população nas discussões que acontecem na Assembleia e no Executivo. Não podemos aumentar imposto sem apresentar uma contrapartida mínima paro o povo”, concluiu Léo Moraes.



 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法