14/09/2016
TRT empossa os primeiros aprovados no concurso público para servidores
Os servidores foram lotados na Secretaria de Orçamento e Finanças, Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação e Secretaria de Gestão de Pessoas.
Os primeiros aprovados no concurso público para servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia/Acre) relativo ao Edital n. 01/2015, começaram a tomar posse nos respectivos cargos na última sexta-feira (09).
 
Antônio Carlos Ferreira da Silva (Analista Judiciário - Área Administrativa), Rômulo Valente Ferreira (Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação) e Maria Ronchetti de Moura (Técnico Judiciário - Área Administrativa) foram os primeiros empossados.

O ato de posse aconteceu no Gabinete da Presidência, onde os Termos de Compromisso e Posse foram assinados pela Secretária de Gestão de Pessoas do TRT, Alice Moraes Moreira. Os servidores foram lotados na Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF), Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) e Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGEP), respectivamente.
 
Neste segunda-feira (12), outros cinco classificados assumiram seus cargos. Evelyn Mariane Esteves (Técnico Judiciário - Área Administrativa) irá atuar na 3ª Vara do Trabalho de Porto Velho, Fátima Magalhães Santana (Técnico Judiciário - Área Administrativa) na 6ª Vara do Trabalho de Porto Velho, Saulo Rodrigues Leles Costa (Técnico Judiciário - Área Administrativa) na SEGEP, Eder Pires Pantoja (Técnico Judiciário - Área Administrativa) na Diretoria de Serviços de Infraestrutura, Logística e Segurança (DSILS) e Naun Lemos Belo (Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação) reforçará a equipe da SETIC. A posse foi dada pelo Secretário de Gestão de Pessoas em Substituição, André Augusto do Vale Queiroz e as boas vindas pelo Secretário-Geral da Presidência, João Bosco Machado de Miranda que fez breve relato da missão, visão e valores e da governança institucional do TRT14.
 
As primeiras portarias de nomeação foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (Caderno Administrativo) de 9 de setembro de 2016.





 

Fonte: TRT14
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法