20/09/2016
Atletas de Rondônia passam para fase final de competição de vôlei de areia no Rio de Janeiro
Os jogos foram realizados durante quatro dias na primeira semana de setembro, onde estiveram presentes 24 equipes representando seu estado de origem.

 Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
As atletas Rachel Emerich e Juliana Pestana Braga passaram para quarta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-21. Os jogos foram realizados no Rio de Janeiro, durante quatro dias na primeira semana de setembro, onde estiveram presentes 24 equipes representando seu estado de origem.

Rachel e Juliana formaram dupla para essa competição em 2015. Devido aos preços das passagem, recorreram à Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) que disponibilizou os bilhetes.

Com 18 anos, Juliana começou a jogar vôlei de praia em 2014. Atualmente apenas pratica o esporte por gosto, mas futuramente pretende ser uma profissional desse esporte. Ainda nova já se vê realizada por estar entre as 12 equipes que disputaram o circuito.

Rachel, com 20 anos, trabalha no horário comercial e vê algumas dificuldades em poder se profissionalizar. “O meu horário de almoço virou horário de treino. As vezes não treinamos juntas, devido ao trabalho e à disponibilidade de horário, mas o bom é que temos apoio de outros atletas. O esporte ainda está surgindo em Rondônia, por isso temos muita dificuldade para conseguir patrocínio com as empresas privadas”, disse Rachel.

Para as atletas, a maior dificuldade é a falta de apoio para competições que na maioria são realizadas em outro estado, e até mesmo em outros países. “Mas só por representar Rondônia e ter esse incentivo, é gratificante”, afirmam.

A fase final do circuito acontecerá no dia 29 de outubro, em Palmas (TO). Por estar no grupo dos que passaram para a última fase, as atletas terão apoio dos organizadores. “Dificuldade encontramos em todo lugar, se você sonha com a profissionalização, deve ter persistência, ser obediente e ter disciplina”, ponderam.





 



Fonte: Maximus Vargas
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法