10/10/2016
Triagens da Justiça Rápida na capital começam dia 14 de outubro
Essa é a 2ª Mega Operação da Justiça Rápida Itinerante em 2016. Os interessados devem levar os documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de endereço e outros papéis que ajudem a comprovar o direito que será reclamado.

A triagem é o primeiro atendimento ao cidadão que vai resolver um problema na justiça itinerante. A partir do relato do caso e apresentação de documentos, a pessoa sabe se a questão pode ser resolvida ali e recebe orientações valiosas. Tudo isso sem pagar nada e perto de sua casa. O primeiro dia desse trabalho será na próxima sexta-feira, 14/10, na Escola Joaquim Vicente Rondon, a partir das 8h, na Rua Garopaba, no Bairro Cohab.

Essa é a 2ª Mega Operação da Justiça Rápida Itinerante em 2016, que resolve com acordos pequenos conflitos. Primeiro, é preciso ir até às triagens, que são feitas em escolas, levar os documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de endereço e outros papéis que ajudem a comprovar o direito que será reclamado. Por exemplo, se for uma dívida, serve como prova contrato, nota promissória ou cheque.

Além de cobranças, são resolvidas questões como união estável e divórcio, guarda dos filhos entre os pais, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, obrigações de fazer, disputa pela posse de bens móveis, correção de erros na certidão de nascimento, casamento ou óbito, entre outras ações judiciais, desde que o valor discutido nos casos não seja superior a 20 salários mínimos.

Nesse primeiro atendimento, que vai do dia 14 até dia 17, as pessoas recebem um documento com o dia e horário para voltar, no mês de novembro, e participar das audiências de conciliação, resolver o problema e voltar para casa com uma decisão judicial de forma rápida e eficaz, pois a pessoa que tinha a questão a resolver ajuda a construir a solução por meio da conciliação.

O segundo dia de triagens será no Bairro Areal, na escola Estudo e Trabalho, na Rua Alexandre Guimarães, a partir das 8h, no dia 15, sábado. No domingo, 16, o atendimento será na escola Risoleta Neves, na Rua Edite Feitosa, 8158, no Bairro Tancredo Neves, no mesmo horário. O último dia de atendimento e seleção de casos será na Avenida Farquar, Bairro Arigolândia, na escola Marechal Castelo Branco, no dia 17, segunda-feira.





 



Fonte: TJ/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法