13/10/2016
Modalidades coletivas dão sequência aos Jogos Escolares de Rondônia em Vilhena
Com exceção do futebol, nesta etapa as equipes buscam classificações para os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), de 10 a 19 de novembro, em João Pessoa (PB).

 Foto: Ésio Mendes/Secom RO/Reprodução
O futebol masculino e as demais modalidades coletivas iniciaram nessa quarta-feira (12) as partidas válidas pelos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), etapa estadual juvenil (15 A 17 anos), em Vilhena, que segue até segunda-feira (17). Com exceção do futebol, nesta etapa as equipes buscam classificações para os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), de 10 a 19 de novembro, em João Pessoa (PB).

A estreia das modalidades coletivas se deu simultaneamente com partidas de futebol, no Portal da Amazônia; basquete, no ginásio Geraldão; handebol, na quadra do Instituto Federal de Rondônia (Ifro); futsal, no ginásio Jorge Teixeira vôlei, nas quadras da Associação Vilhenense de Vôlei (AVV) e no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos de Vilhena (Ceeja).

No Portal da Amazônia a partida de estreia entre o time da escola Joaquim Pereira, de Machadinho do Oeste, e escola a César Cassol, de União Bandeirantes terminou empatada sem gols. “Enfrentamos uma das equipes mais fortes da chave. Foi um jogo difícil”, declarou o técnico Claudemir Mota, do time de União Bandeirantes.

Veja galeria de fotos do Joer em Vilhena

Mota atribuiu o cansaço da viagem ao desempenho dos atletas no campo. “Os meninos viajaram 18 horas e fizeram duas conexões para chegar a Vilhena, uma em Jacy-Paraná e outra em Porto Velho. Não tiveram tempo suficiente para descansar”, disse o técnico, confiante na equipe.

A zagueira Ana Paula, 17 anos, da escola Risoleta Neves, de Porto Velho, fez o único gol na partida contra a equipe da escola Cândido Portinari, de Ariquemes, no primeiro jogo do futsal feminino do Joer, no ginásio Jorge Teixeira. O placar ficou em 4X1 em favor de Ariquemes. “Nos perdermos em quadra. Foram muitos passes errados e desentrosamento da equipe no jogo”, explicou a atleta, que foi medalha de prata nos JEJ, em Natal, em 2013.

Os resultados de todas as partidas realizadas no primeiro dia da competição podem ser conferidos a partir da página 80 do Boletim 006, dos Jogos Escolares de Rondônia
.





 



Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法