17/12/2015
Movimentos sociais organizam manifestações contra o impeachment em Porto Velho
Além da defesa da Presidente Dilma Rousseff, manifestantes pedem a saída do Presidente da Câmara Eduardo Cunha e de Joaquim Levy, Ministro da Fazenda.
Entidades e movimentos sociais foram as ruas na tarde desta quarta-feira em apoio a presidente Dilma Rousseff que sofre processo de impeachment, além de apoio a presidente os movimentos criticam a política econômica de Joaquim Levy ministro da fazenda e pedem a saída do presidente da câmara Eduardo Cunha
 
Em Porto Velho o ato aconteceu na praça Valmir Viana Vitorino no bairro esperança da comunidade.
 

Padre Tom, ex-deputado federal e presidente do diretório estadual do PT que estava presente, classificou o ato como “luta por mais democracia”

O processo de impeachment foi aceito por Eduardo Cunha no início do mês. Cunha foi alvo é algo de investigações na operação Lava Jato, na última terça-feira, a Policia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na residência oficial de Cunha em Brasília, no escritório e na casa do deputado no Rio de Janeiro.

A operação catilinárias investiga o presidente da Câmara por supostos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.




 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法