21/10/2016
Concurso de estágio do MPF é neste domingo
Os portões dos locais das provas serão fechados às 8h. O estágio no MPF é de quatro horas diárias e tem bolsa de R$ 850 além de R$ 7 de auxílio-transporte por dia estagiado.

Será neste domingo, 23 de outubro, o concurso de estágio do Ministério Público Federal. Estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismoinscritos no concurso deverão comparecer aos locais das provas com antecedência, pois os portões serão fechados às 8h.

Em Porto Velho, as provas serão aplicadas no Sesi Escola, localizado na avenida Rio de Janeiro, 4734, bairro Lagoa. Em Ji-Paraná, o local de prova é na Escola de 1º e 2º Grau Rio Urupá, na rua Mato Grosso, 534, bairro Urupá. Os candidatos de Vilhena terão provas na Faculdade Avec, na avenida Liliana Gonzaga, 1265, bairro Nova Vilhena.

Para Porto Velho, são oferecidas vagas para cadastro de reserva para o curso de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo. Já para Ji-Paraná e Vilhena, o estágio é apenas para o curso de Direito.

O estágio no MPF é de quatro horas diárias, tem bolsa de 850 reais e mais sete reais de auxílio-transporte por dia estagiado. Os candidatos vão disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-raciais. Serão formados três tipos de cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência.





 



Fonte: MPF/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法