22/12/2015
Criança de 9 anos morre após acidente com carreta na BR-364
Menina estava no veículo dirigido pelo pai no momento do acidente. Carreta caiu numa ribanceira e ficou com as rodas suspensas.
   Foto: Policia Militar/Divulgação
Uma criança de nove anos morreu após a carreta onde estava cair numa ribanceira e ficar com as rodas suspensas, na madrugada desta terça-feira (22), no km-638, da BR-364, em Itapuã D’ Oeste (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h. A carreta era dirigida pelo pai da menina, e ainda estava na cabine, a mãe da criança. O veículo estava carregado de materiais de limpeza, e seguia na rodovia federal sentido Porto Velho. Segundo a polícia, a menina morreu no local, e o pais dela foram socorridos com ferimentos graves, e levados para o Hospital João Paulo II, na capital do estado. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde do casal.

A perícia técnica compareceu no local, e deve emitir um laudo sobre o ocorrido. A carreta deve ser guinchada até à tarde desta terça-feira, e não houve interdição de nenhum sentido da via, devido o acidente, segundo a PRF.



 


Fonte: G1 Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法