23/12/2015
Estado de Rondônia é retirado de cadastro dos devedores da União
De acordo com Ricardo Lewandowski, o estado não pode deixar de receber recursos do governo federal, cujos repasses podem inviabilizar políticas públicas destinadas à população.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, concedeu ontem, 22, liminares que garante a retirada dos estados de Rondônia, Alagoas e Roraima do cadastro de devedores da União. 

Os devedores da União é a relação daqueles que têm os maiores débitos com a Fazenda Nacional inscritos em Dívida Ativa da União. A Dívida Ativa é composta por todos os créditos de natureza tributária ou não-tributária regularmente inscritos pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional depois de esgotado o prazo fixado para pagamento.

O ministro acredita que, mesmo diante de irregularidades, os estados de Rondônia, Alagoas e Roraima não podem deixar de receber recursos do governo federal, cujos repasses podem inviabilizar políticas públicas destinadas à população. 

A decisão é liminar e as irregularidades que levaram à inclusão dos estados nos cadastros do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi), no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC) e no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) serão julgadas de forma definitiva, no mérito.

Nas ações, o Goverdo de Rondônia afirmou alegou que estava impedido de receber recursos federais porque possui débitos com o Fundo de Garantia por tempo de Serviço (FGTS) e com a Previdência Social. 

 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法