11/11/2015
Belo Horizonte: Homem é internado com suspeita de ebola
Informações sobre o caso foram repassadas pelo Ministério da Saúde
Homem de 46 anos foi internado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), sob suspeita de contaminação pelo vírus ebola. O paciente chegou ao Brasil em 6 de novembro, vindo de Nova Guiné. Ele começou a sentir febre alta, dor muscular e dor de cabeça no último dia 8 e foi internado na noite de ontem (10).
                       
O paciente foi isolado na unidade para exames de acordo com o protocolo nacional estabelecido para casos suspeitos de ebola. Em razão da suspeita, a UPA Pampulha não está recebendo novos pacientes. O caso está sendo acompanhado pelas equipes de vigilância em saúde do Ministério da Saúde e de Minas Gerais. Todos os pacientes e profissionais da unidade que tiveram contato com o paciente estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
O paciente deverá ser encaminhado para o Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro (RJ), referência para casos de ebola, seguindo protocolo de segurança. A transferência será realizada ainda hoje (11), em avião da Força Área Brasileira.






 


Fonte: Agência Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法