03/11/2016
Expediente nos Juizados Especiais, Turma Recursal e Cejusc são suspensos para mudança de prédio
De acordo com o TJ essas três unidades passaram a funcionar em novo endereço, mais amplo e acessível. Atendimento no novo endereço passa a acontecer a partir do próximo dia 12.

O Poder Judiciário suspendeu o expediente forense de 3 a 11 de novembro, da Turma Recursal, dos Juizados Especiais e dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania dos Juizados Especiais e Cível, da comarca de Porto Velho.

De acordo com o TJ essas três unidades passaram a funcionar em novo endereço, mais amplo e acessível, na Avenida Jorge Teixeira, esquina com Quintino Bocaiúva, no bairro São Cristóvão.

A mudança atende à necessidade de aperfeiçoamento das instalações físicas das unidades do Poder Judiciário do Estado de Rondônia que propicia a melhoria na prestação de serviços aos cidadãos.

Ainda de acordo com o TJ o atendimento começa a acontecer a partir de 12 de novembro. O funcionamento da Turma Recursal, Juizados Especiais e Cejusc, ocorrerá normalmente no novo endereço. O Ato determina, ainda, que permanece inalterado o expediente forense nas demais unidades administrativas e judiciárias do Poder Judiciário do Estado de Rondônia.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法