08/11/2016
Eleições nos Estados Unidos 2016
Centros de votação foram abertos em nove Estados às 9h, pelo horário de Brasília.





Os centros de votação em nove Estados da costa leste dos Estados Unidos abriram as portas às 6h locais (9h, pelo horário de Brasília), nesta terça-feira, para a eleição presidencial disputada pela democrata Hillary Clinton e pelo republicano Donald Trump. Os eleitores começaram a depositar seus votos em Connecticut, Indiana, Maine, New Hamsphire, Nova Jersey, Nova York, Vermont, Virginia e Kentucky.

Por volta 11h, Hillary votou em uma escola primária de Chappaqua, no interior do Estado de Nova York. Ela estava com o marido e ex-presidente, Bill Clinton. O casal democrata mantém residência de fim de semana na localidade.

— Tanta gente conta com o resultado desta eleição, no que isso significa para nossa país. Farei o meu melhor se tiver a chance de vencer hoje — declarou Hillary após ser aguardada por uma multidão de cerca de 150 pessoas por mais de uma hora. — Estou tão feliz, simplesmente estou incrivelmente feliz — respondeu sorrindo quando um jornalista perguntou se estava nervosa.

Votação simbólica em Dixville Notch

O dia decisivo na corrida à Casa Branca iniciou à meia-noite desta terça-feira em uma localidade de New Hampshire. Em meio a autoridades, escoteiros e um numeroso contingente de jornalistas, os sete habitantes do povoado Dixville Notch somaram quatro votos para Hillary e dois votos para Trump. O candidato liberal Gary Johnson recebeu um voto.

— É meia-noite — afirmou o secretário judicial olhando para seu telefone celular. 

Segundos mais tarde, as sete cédulas foram depositadas na urna de madeira, colocada no meio do "ballot room" (colégio eleitoral) do hotel Balsams.

Desde 1960, este grande edifício que parece ter saído de um filme de Wes Anderson acolhe o voto noturno desta pequena localidade, orgulhosa de ser a "First in the Nation" (a primeira do país).

 











 

Fonte: AFP
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法