22/11/2016
Prefeitura de Porto Velho suspende licitação para contratação definitiva de empresa de transporte coletivo
A previsão era de que até o fim do ano o contrato já estivesse homologado. Com a suspensão o atual prefeito da capital, Mauro Nazif, termina o mandato sem cumprir uma de suas principais bandeiras de campanha.
Na última sexta-feira a prefeitura de Porto Velho publicou na página 15 do Diário Oficial do Município o aviso de suspensão da licitação do transporte coletivo da capital.

A licitação  foi aberta em setembro e tinha previsão de ser encerrada  já com a homologação do contrato ainda em dezembro deste ano. Com a suspensão fica para o prefeito eleito, Hildon Chaves (PSDB), os rumos que o transporte coletivo terá na capital.

A suspensão também quebra duas promessas do  atual prefeito da capital, Mauro Nazif (PSB), que termina o mandato sem cumprir suas principais bandeiras de campanha que eram a contratação de novas empresas para operar no transporte coletivo e na coleta de lixo em Porto Velho.

Tentamos contato com o Secretário municipal de transporte e transito para comentar sobre a suspensão, mas não obtivemos retorno.  








 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法