22/11/2016
Prefeitura lança DVD gravado ao vivo com músicas do festival “Porto Velho + Sustentável”
As músicas foram gravadas ao vivo em agosto deste ano durante a 4ª Semana Nós Ambiente. Das quatro apresentações de cada participante duas foram selecionadas para o DVD.
A prefeitura lança na próxima segunda-feira, às 9 horas, um DVD com as músicas do festival “Porto Velho + Sustentável”, realizado em agosto deste ano durante a 4ª Semana Nós Ambiente (Sena). A solenidade será realizada na secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), organizadora do festival, na Rua Dom Pedro II com Avenida Campos Sales.

Conforme o secretário Edjales de Brito, o DVD tem como objetivos “fortalecer as cenas da cultural local com temas voltados para a preservação do meio ambiente, servir de instrumento de sensibilização em abordagens de educação ambiental e divulgar os atrativos do Parque Circuito”, onde aconteceram os shows.

As músicas gravadas ao vivo durante o festival foram apresentadas por Caribé, F2, Macaquiávelicos, Comunidade Manoa, Dub da Lata, Quilomboclada, Par de Sais, Beradelia e Kali. Das quatro apresentações de cada um deles, duas foram selecionadas para o DVD.
 
Representantes de cada banda foram convidados para participar do lançamento. “É uma forma também de valorizarmos e divulgarmos os artistas da nossa cidade”, completou secretário da Sema.

Rômulo Oliveira, integrante da banda Dub da Lata, uma das participantes do DVD, agradeceu a Sema pela lembrança de inclusão da banda no projeto e parabenizou a prefeitura pelo nível dos shows. “Foram todos shows muitos bons, tanto dos artistas locais como também dos convidados que vieram de fora”, testemunhou.

Amâncio Lima, que participou da abertura do projeto, no show Forró Ecológico, classificou também como sendo válida a iniciativa da Prefeitura de Porto Velho. “Foi uma programação bem elaborada que casou bem a temática explorada no evento com os shows musicais”, frisou.
 
Ruymar Pereira, que representou a presidente do GTDF na solenidade, classificou o evento como sendo de alto nível e necessário para trabalhar a conscientização da população, no que se refere ao respeito pelo meio ambiente na capital. Ele também lembrou das outras ações desenvolvidas.
 
“O trabalho que executamos no projeto envolveu, além da música, apresentação de peça teatral nas escolas, exibição de filmes e produção de audiovisual. Trabalhar o lúdico, a música para a conscientização ambiental é muito importante. Daí a importância desse trabalho da prefeitura.”, afirmou.





 

Fonte: Augusto José
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法