28/12/2015
Veja o vídeo: Representante da OAB dá voz de prisão a PM por abuso de autoridade
Fato aconteceu na madrugada do último domingo, 27.



Uma situação muito inusitada acabou causando uma acalorada discussão na Central de Polícia, durante o registro de ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último domingo, 27, contra um policial militar em uma farmácia, localizada no bairro São Francisco.

O fato teve início, quando, segundo informações, dois advogados não queriam permitir o seguimento do registro policial. Uma advogada de defesa dos acusados passou a atrapalhar o serviço da PM e foi convidada a sair da sala de registro. Enfurecida, a advogada se recusou a sair do local e acabou sendo retirada a força.
 
Depois de alguns minutos, a mulher retornou na delegacia acompanhada de vários advogados e na oportunidade causou grande tumulto.
 
Um dos representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), deu voz de prisão ao oficial de dia, um tenente da Polícia Militar alegando crime de abuso de autoridade.
 
Em contrapartida foi dada voz de prisão por parte da polícia aos advogados que estavam atrapalhando o andamento do serviço e diante da situação foi feito o registro de ocorrência por perturbação ao trabalho. O militar e os advogados foram apresentados a autoridade de plantão na Central de Polícia.
 
A OAB-RO divulgou uma nota de repudio em relação ao caso, a Seccional Rondônia repudiou “veementemente” o que classificou como “lamentável episódio”. 

 
Veja o vídeo:
 

 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法