28/12/2015
Disque Denúncia da Polícia Civil é divulgado durante pit stop
Objetivo é divulgar o Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.


   Foto: Márcia Martins/Secom-RO/Reprodução
Com objetivo de divulgar o Disque Denúncia 197 da Polícia Civil, agentes de polícia, alunos da Academia de Polícia Civil do Estado de Rondônia (Acadepol) e escrivães realizaram nesta quarta-feira (23), um pit stop em várias cidades do estado.

A ação aconteceu de forma simultânea em todo o Estado, no interior foi  realizada nas delegacias da área e na capital ocorreu nas avenidas Jatuarana, José Amador e na  Farquhar.

Além do novo serviço, também foi divulgado o e-mail e o WhatsApp da polícia. No folheto distribuído há informações de como funciona o 197, para que serve e porque ligar. “Esses  novos canais irão  facilitar a comunicação dando a garantia  ao cidadão de ser atendido  mais rapidamente”, disse Francisco Amaral.

De acordo com diretor-geral da Polícia Civil, delegado Elizeu Müller, o 197 funciona como canal de comunicação entre a sociedade e a polícia e é destinado ao recebimento de denúncias sobre crimes, criminosos foragidos entre outros delitos.

“Peço a população que use o mecanismo 197, o cidadão relata os dados sobre o crime cometido, características físicas e localização do suspeito, não sendo necessários a identificação nem o seu telefone de contato. A informação é encaminhada e  dentro de 72 horas estaremos averiguando a denúncia”, afirma.




 



Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法