28/12/2015
Interditado desde 2013 pela Defesa Civil mirante é demolido na capital
Demolição começou na madrugada desta segunda-feira, 28. Segundo PGM, ordem para demolição foi expedida no dia 22 de dezembro.

  Foto: Ísis Capistrano/ G1/Reprodução
Após quase três anos de interdição o Mirante I, condenado pela Defesa Civil, foi demolido na madrugada desta segunda-feira, 28. Parte do prédio do Restaurante Café Madeira, como era conhecido, começou a desabar em 2013. Por causa do comprometimento da estrutura, o local foi totalmente isolado enquanto o processo para demolição tramitava na Justiça.
 
Segundo o encarregado por demolir o restaurante, Jeferson Freitas, o serviço de demolição começou às 3h da madrugada. Foram necessárias duas equipes para demolir e limpar o local. A limpeza iniciou às 09h com previsão para encerrar às 20h.
 
Conforme Freitas, todos os entulhos serão retirados e o local será cercado com um tapume para evitar que pessoas ultrapassem a área permitida. "Não há mais risco de desabamento, mas não tem segurança para que as pessoas utilizem o local", explicou.
 
Segundo a Defesa Civil, o prédio estava interditado, pois havia o risco de desabamento. Com isso, prédios vizinhos como o Hospital de Guarnição do Exército e a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) ficariam comprometidos.
 
O processo de demolição do local tramitava na Justiça porque o proprietário do local teve uma liminar deferida que impedia a prefeitura de derrubar o restaurante. Após a liminar, a Procuradoria-Geral do Município (PGM) entrou com pedido de revogação do pedido para demolir o prédio e a Justiça deferiu. Segundo a PGM, o serviço foi autorizado antes do natal, no dia 22 de dezembro.
 
 

 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法