11/01/2017
Semes, Semob e Semtran promovem mutirão de limpeza
Secretarias vão se unir num esforço concentrado, no domingo, para limpar entorno de ginásio de esportes na Zona Sul. O local está tomado por matagal, lixo e entulhos.
Um mutirão de limpeza liderado pela Secretaria Municipal de Esportes (Semes) vai mudar completamente a situação do ginásio de esportes Eduardo Lima e Silva (Dudu), na avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho. De acordo com a secretária Ivonete Gomes, o local está tomado por matagal, lixo e entulhos, mas logo esse estado de abandono será coisa do passado.
 
O trabalho em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras (Semob) e Semtran – Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito - será realizado no próximo domingo (15), a partir das 8h. A Semes fará a limpeza do pátio do ginásio, a Semob ficará com a limpeza do entorno e a Semtran fará a sinalização, inclusive para pessoas com deficiência.

Conforme a secretária, “nesse momento o objetivo é dar um pouco de dignidade aos atletas que ali comparecem para praticar esportes. Também estaremos contribuindo para com a saúde e segurança dos moradores das proximidades”. Ivonete Gomes acrescentou que após o mutirão pretende iniciar os estudos para a reforma do ginásio.
 
Para celebrar a limpeza do local, ao final dos trabalhos será realizada uma partida de futsal entre os servidores da Semes e da Semtran.
 
Rua de Lazer
 
No sábado (14), às 16h, a Semes iniciará o projeto Rua de Lazer no campo do bairro Jardim Ipanema. O evento contará com a participação do atleta rondoniense “Elsinho”, que atualmente faz sucesso jogando futebol no Japão.
 
O atleta participará de uma partida amistosa e jogará um tempo com cada equipe, mas Ivonete Gomes não revelou quais os times que participarão do evento. “Será uma ação filantrópica em agradecimento a comunidade onde 'Elsinho' iniciou sua carreira como jogador”, disse a secretária.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法