18/01/2017
Inscrições para Concurso de Fotografia seguem até fevereiro
Os vencedores receberão o prêmios no valor de R$ 5 mil. Objetivo da atividade é despertar o interesse do público para a produção de imagens que valorizem o Estado, segundo a organização.
A Superintendência de Turismo de Rondônia (Setur), continua recebendo inscrições para o Concurso de Fotografia “Rondônia é Mais” que vai premiar os vencedores com o valor de R$ 5 mil.

A Coordenação do Concurso recebe inscrições até o dia 28 de fevereiro através do e-mail rondonia.foto@gmail.com podem participar fotógrafos profissionais e amadores, de qualquer faixa etária.

Objetivo da atividade é despertar o interesse do público para a produção de imagens que valorizem o Estado, segundo a organização.

Conforme a Setur, os participantes deverão enviar somente imagens em formato digital de áreas localizadas no Estado, que destaquem os atrativos de Rondônia, como: belezas naturais, pontos históricos e culturais; cenas urbanas e rurais (arquitetura, eventos, parques, casarios, logradouros); vidas animal, mineral e vegetal; gastronomia; eventos esportivos, culturais, religiosos e tradicionais; dentre outros.

Os fotógrafos profissionais e amadores podem participar do concurso, com a inscrição de até CINCO FOTOGRAFIAS. As imagens devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: rondonia.foto@gmail.com. Não serão aceitas fotos entregues pessoalmente ou pelos Correios. Ao se inscrever, o fotógrafo deve incluir um número de telefone, documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e endereço completo.

Os trabalhos deverão ser originais e exclusivos do autor. A inscrição é individual, sendo vetada a coautoria.

A seleção das fotos será realizada no dia 2 de março, por uma equipe técnica da Setur. As fotos vencedoras serão expostas no dia 22 de março, das 9h às 13h30, na “Galeria Palácio”, que fica no térreo do Palácio Rio Madeira, bloco Rio Pacaás Novos em Porto Velho.





 

Fonte: Diário da Amazônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法