26/01/2017
Cinco cidades estão na disputa pela sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia em 2017 e 2018
Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Presidente Médici e Vilhena estão na disputa, cujo resultado será divulgado na próxima segunda-feira (30). Os Jogos Intermunicipais de Rondônia foram criado em 1983.
  Foto: Daiane Mendonça/Secom - Governo de Rondônia/Reprodução
Para 2017 e 2018, cinco cidades oficializaram pedido para sediar os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Presidente Médici e Vilhena estão na disputa, cujo resultado será divulgado às 10h30 da próxima segunda-feira (30), no auditório do Palácio Museu da Memória Rondoniense, em Porto Velho.

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia foram criado em 1983. Em 1987 teve sua paralisação. Voltou depois de 23 anos. Em 2011, por iniciativa dos governador Confúcio Moura foi retomado e realizado em Cacoal; em 2012 em Ji-Paraná, em 2013 em Presidente Médici, em 2014 em Vilhena, em 21015 novamente em Cacoal e em 2016 em Ji-Paraná.

As cidades eram escolhidas pela equipe técnica da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). A equipe técnica da Coordenadoria de Esporte da Sejucel tinha o conhecimento das cidades que havia o mínimo para sediar os jogos e assim eram escolhidas as sedes. Depois a escolha passou para o Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel).

Segundo o titular da Sejucel e presidente do Conedel, Rodnei Paes, essa mudança na escolha vai fazer com que as cidades se preparem para atender a todas as exigência do Conselho. “Os atletas, dirigentes, federações e os cidadãos têm que se sentir gratificados com a receptividade da cidade”, disse.

A avaliação do Conselho será de acordo com a apresentação dos vídeos institucionais apresentados pelas cidades com no mínimo cinco minutos e no máximo 10.

No último sábado (21), houve o sorteio para a sequência da apresentação das cidades, começando por Cacoal, seguida por  Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena e Presidente Médici.

A cidade que não apresentar o vídeo ficará fora da disputa; e a vencedora que não cumprir com o regulamento perderá a vez para a cidade que ficou na posição seguinte.







 

Fonte: Maximus Vargas
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法